Revisão

Texto original:

"Depois de tantos saltos sobre telhados, muros, Poison finalmente chegou a rua mas na queda final, desiquilibrou-se e o tempo que levou, para se reerguer foi fatal. Quando conseguiu, se colocar de pé, estava na mira da pistola calibre 45 do agente Peña. Desarmado Poison não tinha chances de escapar, se corresse seria baleado, talvez fatalmente, por isso se voltou ao agente com os braços levantados, estava pronto para morrer ou ser preso, mas apostava na segunda possiblidade, afinal seu perseguidor era americano, e os americanos, eram certinhos, demais, para executar um prisioneiro, rendido em plena luz do dia."

Texto revisado:

"Depois de tantos saltos sobre telhados e muros, Poison finalmente chegou à rua. Na queda final, porém, desequilibrou-se. E o tempo que levou para se reerguer foi fatal. Quando conseguiu se colocar de pé, estava na mira da pistola calibre 45 do agente Peña. Desarmado, o pistoleiro não tinha chances de escapar. Se corresse, seria baleado  talvez fatalmente. Por isso se voltou para o agente com os braços levantados. Estava pronto para morrer ou ser preso, mas apostava na segunda possiblidade. Afinal, seu perseguidor era americano. E os americanos eram certinhos demais para executar, em plena luz do dia, um prisioneiro rendido."


Está pronto para enviar seu texto? Aproveite a nossa promoção de lançamento: a primeira revisão ou edição é por nossa conta!*

*Oferta válida para textos com até 6.300 caracteres com espaços.