Você é o que você escreve

09/04/2017

Palavras são reveladoras. Expõem a maneira como você pensa, o funcionamento do seu raciocínio.

Se ele é reto, rápido. Com frases curtas e organizadas. Diretas. Focadas. Sem gordura.

Ou se é longo e tortuoso, daqueles que dá voltas e voltas, pulando de um assunto a outro, tentando retomar a meada quando ela já parece se perder, tecendo uma nova conexão nem sempre tão pertinente, abusando da quantidade de palavras, repetindo-se e alongando-se tanto que, de repente, você se perdeu e já nem sabe mais sobre o quê mesmo estava falando no início desta frase que já dura seis linhas e tem, até aqui, 10 vírgulas e nenhum ponto!

Todos nós, em geral, pensamos melhor do que escrevemos. As ideias, muitas vezes bem organizadas quando nascem, nem sempre se traduzem em construções gramaticais perfeitas quando as despejamos num teclado.

Transpor o que se pensa para a tela, ou para o papel, pode ser penoso.

E em tempos digitais, onde textos podem atrair novos clientes - ou afastá-los -, expressar-se bem por escrito, com clareza e correção, é fundamental.

Por isso a Foto-Legenda criou o EditorExpress, um coach de escrita para quem publica nas plataformas digitais, mas não é profissional da escrita.

Funciona assim: você coloca as ideias no papel e nós revisamos e editamos o que você escreveu. Tudo rápido, fácil e por preços que qualquer um pode pagar.

Confira nossos serviços.

Afinal, aos olhos dos seus clientes, você é o que você escreve.