Edição

Texto Original:

"Algo diferente passa a viver dentro dessa criança de 9 anos de idade, a sua consciência acordou e agora esse ser em desenvolvimento percebe de forma clara um distanciamento do mundo ao seu redor. Tudo lhe parece estranho diferente e novo, ela olha à sua volta e pergunta: "-Como faço para viver aqui?". Diante dessa pergunta, por vezes sentimentos como medo, solidão, insegurança lhe chegam ao coração. Ela possui agora um mundo interno de sentimentos que só ela sabe o que é."

Texto editado:

"Por volta dos 9 anos de idade, algo diferente acontece com a criança. Sua consciência acorda. Agora, esse ser em desenvolvimento percebe de forma clara um distanciamento do mundo ao seu redor. Tudo lhe parece estranho, diferente e novo. Ela olha à sua volta e se pergunta:

  Como faço para viver aqui?

Essa questão, muitas vezes, abre caminho para que o medo, a solidão e a insegurança lhe cheguem ao coração. A criança possui, agora, um mundo interior de sentimentos que só ela sabe o que é."


Está pronto para enviar seu texto? Aproveite a nossa promoção de lançamento: a primeira revisão ou edição é por nossa conta!*

*Oferta válida para textos com até 6.300 caracteres com espaços.